Friday, April 07, 2017

DESTINO


Entre mim e ti, há este inexplicável elo
De correntes invisíveis, de, no mar de teu corpo, ter desejos de navegar.

E escorregam pelos ares as sombras de tua figura refletida por espelhos.
Que me anima a arriscar um olhar e  infla a vontade de te amar.

Porém,  és quase intangível, no teu passar  sutil de rosa e bailarina,
E só recolho um sorriso teu, ingênuo, de menina, que sonha em brincar.

Fingindo que tudo pode ficar assim te deixo até mesmo rir de mim e partir para onde queres ir.

Meu desprendimento provém da consciência de que esperar é uma virtude
E este aparente desdém uma certeza.

Ó minha amada,  o amor é isto a que estais fadada:
E não me canso e espero, pois, qualquer coisa tens direito com tanta beleza,
Mas, é inútil lutar, podes fazer tudo, menos contrariar a natureza.

Ilustração: A Mente é Maravilhosa.

No comments: