Friday, December 04, 2015

Fale o que quiser



Somente prá me machucar
Faz questão de falar,
Em qualquer lugar,
Que não vai voltar.
Somente pra me machucar
Voltou a usar
As roupas que cansei de criticar
E, despreocupada, soube que diz
Que se sente mais feliz
Do que podia imaginar,
Que tudo não passou de ilusão
E só viveu comigo
Por pura compaixão.
Não tenho orgulho nenhum.
Pode me humilhar
E, se fizer bem pro seu ego,
Conte que chorei a seus pés
Que não nego
Ou proclame que morro
Qualquer dia
Chorando por você na boêmia.
Use e abuse
De sua sinceridade
Pode fazer ironia
Ou ar de desdém,
Ao ouvir meu nome,
Se lhe convém.
O diabo é que não some
A chama que arde,
Queima,
Teima
E não deixa jamais
Que sua língua,
A meu respeito,
Repouse em paz.
Pode falar o que quiser,
Pode negar, mulher...
Eu, porém sei que é amor demais...


Ilustração: www.mensagenscomamor.com

No comments: