Monday, August 17, 2015

Uma poesia de Kira Kariakin

DESPERFECTO                                                     
Kira Kariakin

tengo un hueco en el corazón
es seco y oscuro

si introduzco un dedo
siento la aspereza
de la arena oculta
de mis sequías
y la negrura densa
que aprieta
como una boa
insomne e insatisfecha

mi corazón
es tuerto de sentimiento

el viento en él no encuentra nido
ni la luz reposo

yo vivo con un hueco ciego
en el pecho


DEFEITO

Tenho um buraco no  meu coração
Que é seco e escuro

se introduzo um dedo
sinto a aspereza
da areia oculta
das minhas secas
e a escuridão densa
apertando
como uma cobra
insone e insatisfeita

meu coração
é zarolho de sentimentos

o vento nele não encontra ninho
nem a luz, repouso

Eu vivo com um furo cego
no meu peito


Ilustração: genius.com

1 comment:

Kira Kariakin said...

Hola qué bonito suena en portugués. ¡Muito obrigado!