Sunday, June 21, 2015

Um número (quase) mágico



Eu nem sei a razão pela qual    
O número 3 seja um número mágico.
Muito embora três vezes te beijei...
em alguma hora
Ou, talvez seja que nasci em março 
E Pedro, com razões bem convincentes,
Por três vezes também negou Jesus.
Sonhei que com três começava uma briga
Em que findava por te beijar querida,
Mas, nada mais havia a ver com três,
Pois, te beijava apenas uma vez, antes de acordar
E ao meu lado te procurar em vão.
Joguei na loteria
E nem como múltiplo o três me apareceu...
Será que como o meu amor
No caminho se perdeu?
Agora só me resta uma alternativa,
Não sendo filho de Thor nem de Zeus, 
De vez que minha covardia é definitiva:
Rezar três vezes para Santo Antônio
Para acabar, enfim, com este pandemônio
E poder ter os carinhos teus. 

Ilustração: Pam López 

No comments: