Thursday, October 16, 2014

Descobrir


Se eu te descobrir entre os lençóis
Hei de te ensinar, ferozmente, o amor.
Eu te darei o calor de mil sóis
E tu hás de pedir:-Ama-me, por favor.

Se eu te descobrir na minha cama
Hás de sucumbir à minha vontade
Irás dizer: - Pelo amor de Deus, me ama
Que todo sonho será realidade!

Se eu te descobrir só no meu quarto
Haverá bem pouca possibilidade
De dizeres: -Já que chegas, parto
Porque só preciso de tranquilidade.

Se eu te descobrir no travesseiro
Existirão apenas duas soluções:
Uma tu me beijares primeiro;
Outra que eu realize todas as tuas ilusões.

Se eu te descobrir adormecida...
Ah! Se eu te descobrir assim
Direi: -Meu amor, acorda para a vida
Abre teus braços depressa para mim! 

(Do livro "Apocalypse", Editora Zanzalás, 1982). 

Ilustração: looking4good.wordpress.com  

No comments: