Saturday, April 12, 2014

Matthew Rohrer


Credo

  by Matthew Rohrer

I believe there is something else
entirely going on but no single
person can ever know it,
so we fall in love.

It could also be true that what we use
everyday to open cans was something
much nobler, that we'll never recognize.

I believe the woman sleeping beside me
doesn't care about what's going on
outside, and her body is warm
with trust
which is a great beginning.
 
Credo

Eu acredito que há algo mais
inteiramente acontecendo, porém, nenhuma
pessoa pode nunca saber,
por que nos apaixonamos.

Também poderia ser verdade que o que usamos
todos os dias para abrir latas era algo
muito mais nobre, que nunca será reconhecido.

Eu acredito que a mulher que dorme ao meu lado
não se importa com o que está acontecendo
lá fora, e seu corpo é quente
o que me dá confiança
que é um grande começo.


Ilustração: www.notasversejadas.com






No comments: