Sunday, June 10, 2012

Isabella Fendi


ME TOCARAS COMO UN PIANO

Isabella Fendi
      
 Amor mío,
me tocarás como a un piano
y en las sombras
agradeceré ser tu musa.
Canción de cuna,
insondable estrella: tu pasión.
Tu caricia más profunda
que tu adiós.
Clamaré en tu ausencia insoportable.
Eres la fuente de mi tiempo,
vaivén de la cálida memoria.
Tu adiós es un estallido sonoro
que invade las fronteras
de mi historia.
No seremos esta vez los héroes
cuando el amanecer ataque.

Amor mío,
me tocarás como a un piano
y en las sombras
agradeceré ser tu musa.

Me tocarás como um piano

     Amor meu,
me tocarás como um piano
e nas sombras
agradecerei ser tua musa.
Canção infantil,
insondável estrela: a tua paixão.
tua carícia mais profunda
que teu adeus.
Clamarei em tua auêncis insuportável.
És a fonte do meu tempo,
vaivém de cálida memória.
Teu adeus é um estalido sonoro
que invade as fronteiras
da minha história.
Não seremos desta vez os heróis
quando o amanhecer nos atacar.

Amor meu,
me tocarás como um piano
e nas sombras
agradecerei ser tua musa.

Ilustração:  lucynosky.blogspot.com

No comments: