Sunday, June 13, 2010

Dámaso Alonso



GOTA PEQUEÑA, MI DOLOR

Dámaso Alonso

Gota pequeña, mi dolor.
La tiré al mar.
Al hondo mar.
Luego me dije:
¡A tu sabor ya puedes navegar!
Más me perdió la poca fe...
La poca fe de mi cantar.
Entre onda y cielo naufragué.
Y era un dolor inmenso el mar.


Gota pequena, minha dor

Gota pequena, minha dor.
Eu a joguei no mar.
No fundo do mar.
Logo me disse:
Para o teu gosto já podes navegar!
Mas me perdeu a pouca fé ...
A pouca fé me fez cantar.
Entre o céu e a onda naufraguei.
E era uma dor imensa o mar.

3 comments:

João Francisco Monteiro said...
This comment has been removed by the author.
João Francisco Monteiro said...

Grande blog, está muito engraçado e é muito apelativo! =)
Sigam também o meu em: sepoeta2010.blogspot.com

e comentem! :P

Unknown said...

Este blog é maravilhoso!