Saturday, June 03, 2006

ROMEU E JULIETA

(NUMA VERSÃO POP NATURALMENTE)

Há gestos que nenhum
dinheiro paga.
Lembra aquele dia
em que me disse
que faria amor comigo
Até de graça?

Não teve a menor graça
o que tive de pagar.

As coisas são assim:
Todo mundo tem a sua vez de rir.
preciso avisar
que não posso mais lhe sustentar.

Meu advogado foi embora.
Meu contador
acabou de sacar
o resto do dinheiro que havia.
Meu bem, sei que seu amor
vai resistir
ao fato de que acabo de falir.

A casa? Não. Não precisa deixar.
É só esperar
que o banco vem tomar.
O carro que lhe dei de presente?
É passado.

Pode me xingar.
Não ligo não.
Sei que estarei para sempre
No seu coração.

1 comment:

Lia Noronha said...

Silvio: bem às avessas esse caso de amor...o interesse corre solto nestes versos! Será que esse final vai ser feliz...pelo menos!
Vc é demaissssssssssss!!!
Beijos e amis beijos nesta tarde de Domingo.